23 março 2012

Entrevista, entrevista - Part. 1

Tumblr_m12z8q4qsn1qioo2oo1_500_large

Como tinha avisado, estamos com uma novidade, a partir de agora, teremos entrevistas, seja com fotógrafos, blogueiros, não nós não vamos entrevistar o Justin Bieber . Vou dividi-la em duas partes, a parte da entrevista e a parte das fotos. A entrevista de hoje é com a Fabiana, fizemos várias perguntas especialmente para vocês, dá uma conferida :

                     
        Nome: Fabiana Abud Palmella
Idade: 36 anos
Cidade: Sao Paulo
                                                               


             
                                                                     Entrevista : 

1. Então Fabi, quando e como começou sua atração pelas dolls ?
  Nossa, foi em 2007, mais precisamente em setembro. eu descobri primeiro as blythes, pelo flickr e fui pesquisar... Em pouco tempo tinha minha primeira em mãos!
2. Qual foi sua primeira doll e porque a escolheu ?
Foi uma prima dolly ginger que era uma boneca basica e portanto com um preço mais acessivel. eu precisava ver com a mão pra saber se ia gostar, e claro, amei! por isso escolhi uma boneca basica.

3. Além de dolls, quais são suas outras paixões?

Nossa, gosto de tudo que é kawaii. decotapes, hello kitty, bolsas, aneis, lapis, botoes, tecidos, unazukins, momijis, rements... sao muitas coisas, por isso mesmo chamo meu atelie de Fabilandia,  é minha disneylandia particular.
4. Andei dando umas olhadas em seu flickr, e percebi que você gosta de costurar, aprendeu sozinha, fez cursos como foi que pegou o jeito da coisa ? rs
 Eu convivi a vida toda muito de perto com minha mãe, que era modista e portanto costurava de tudo e quando tive meu primeiro filho resolvemos montar uma parceria e fazer um atelie de costura. eu bordava, escolhia os modelos e tecidos e ela costurava. Dai ela faleceu e eu resolvi continuar com os nossos projetos... descobri assim que sempre soube costurar e botei a mão na massa, ou melhor na maquina.

5. Agora vou falando algumas coisas e você diz oque na sua concepção esteja relacionado á elas

- Maior Amor  meus filhos, sem duvida
- Felicidade ter as pessoas amadas por perto, uma comidinha cheirosa, uma cama gostosa, musica, cinema, brincar, rir, amar.
- Paz poder deitar a cabeça no travesseiro sabendo que fiz o meu melhor
- Carinho UMA CARTA (tenho um clube da carta) um telefonema, um sms, uma lembrança, um beijo, um abraço.
- Tranquilidade saber que todos que amo estão bem de saude
- Tristeza nem sei se eh tristeza, já é mais uma saudade... da minha melhor amiga, minha mãe, minha confidente, minha Teka
6- Oque pra você seria uma forma de viver bem a vida, e oque te motiva a continuar?
 Eu acho que viver bem esta ligado a como você se posiciona na vida, com bom humor, com disposição para aceitar as mudanças e surpresas que esta nos impõe e principalmente se manter fiel aos seus objetivos e princípios. O que sempre me motiva a continuar é querer proporcionar e transmitir as pessoas, a mim mesma e aos meus filhos um pouco de alegria, de fé e quem sabe mais pra frente, depois de aprender mais sobre as coisas da vida, transmitir um pouco de sabedoria, mas o que mais me motiva a levantar da cama todas as manhãs atende pelo nome de Tomás e pelo nome de Mateus, meus filhos, minhas fontes de inspiração, minhas razoes de existir.
7- Então Fabi, pra terminar porque não nos mostra fotos de suas filhas e os nomes ? Adoraríamos conhecê-las, e claro uma mensagem de apoio para todas as mães dessas dolls lindas, rs
 Claro, com prazer! Vou mostrar algumas pois são mais de 50 ok rs

Part. 2 , logo, logo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Deixe sua opinião.