13 novembro 2013

Dope ! ( texto )

             

Muita gente diz, que quando "levamos muito na cara", aprendemos a nos proteger desses vários tipos de tombos que levamos com cada decepção amorosa. Sinceramente, concordo com isso em grande parte, mas já pensou em enxergar isso pelo lado oposto? Como se você fosse a causa do tombo? Eu já, já passei por isso e juro, to passando ainda, prometo, tá tudo explicado mais ou menos nesse pequeno-grande texto, feito por essa garota problemática, vulgo eu. 
Do começo do ano pra cá, fiz amizades incontáveis, e dentre elas estava a causa do meu tombo, praticamente tudo aquilo que eu esperava de alguém e mais um pouco, aquilo que eu queria, combinação perfeita. Infelizmente meu consciente é pouco favorecido em questão de raciocínio rápido, e logo, pensei que não era exatamente o que eu queria. Começamos a conversar, muitas vezes se encontrando, eu com aquele medo básico de me machucar como em outras vezes, e por conta desse medo meio idiota, não me machuquei, mas machuquei a ele. Não querendo me defender, mas sabendo da minha situação mental naquela época, eu deveria ter calado essa maldita boca, não deveria ter falado metade do que falei, mas daí águas talvez passadas, mais uma chance, ganhei a confiança e novamente a joguei no lixo, quem vê de fora pensa que eu sou um monstro, eu sei disso, porque muitas vezes tento me olhar pela visão de outros, e a maioria das vezes não sou aquilo que eu esperava ver. Mas tudo bem, tentei com outras pessoas encontrar essa felicidade que eu achava não ter encontrado nele, obviamente não consegui chegar perto do que sentia ao lado dele com nenhum, e o bendito continuava ali na minha vida, e eu nada de reparar que ele era o que eu precisava, ele era meu.  Dessa vez, fiz várias burradas, e jurava que tinha o perdido de vez, eu estava mal, com o coração mais machucado que joelho de criança, mas não tinha caído a ficha, eu achava que estava bem, meio que achei que era o melhor. Uma bela hora, reparei que não era bem assim, eu gostava dele, eu precisava dele, mas talvez fosse tarde demais, tentei ir atrás mas sem sucesso, então resolvi esperar, talvez quem sabe ele viesse ? Quem sabe ele tivesse se curado dos tombos e quisesse me dar mais uma chance se quer ? Essa "mais uma chance" foi dada, dessa vez eu jurei por tudo não desperdiçar, fiz de tudo pra dar certo, mas parece que nada conspirou ao meu favor e dessa vez o tombo foi meu, parece que juntaram todos em um único e meu coração ta apertadinho, escrevendo esse texto, com os olhos a beira de virar uma cachoeira, porque o perdi mais uma vez, talvez dessa vez seja para sempre, talvez seja mais uma neurose comum dessa minha cabeça nada sã, talvez eu esteja certa em chorar, ou talvez eu tenha apenas que esperar. E se precisar eu espero, por todo tempo, não garanto que esteja em perfeito estado mental e espiritual ao fim dessa espera, provavelmente ele encontre tudo bagunçado aqui, mas ele sabe como arrumar, ele sabe que eu estou aqui pra ele, do mesmo jeito que ele estava pra mim, esse tempo todo. 
Por Beatriz Romero . 

06 novembro 2013

De volta !


Epa, mas olha só quem voltou depois de ter falado que tinha voltado 4 meses atrás, Beatriz, Beatriz, que falta de respeito com seus leitores menina, vê se toma jeito. Juro gente, dessa vez eu voltei, com MUITA novidade, só pra começar layout novinho, quase com cheiro de grama cortada sabe? E agora o blog é only mine queridos. E mais coisas, Beá esta com câmera nova, daquelas bem grandes sabe, vulgo D5100, sonho meu, merci maman. E pra quem quiser saber é a D5100, e hoje pra voltar bem com tudo mesmo, vou mostrar algumas fotos de ensaios que fiz pra Division ( sim, o nome da minha "empresa" é Division Fotografia ), então go go 





 E sim as fotos foram tiradas por mim e pela minha amiga também dona da Division, Hemilly Guerra. Temos uma página no facebook, e ja linkei aqui então, espero a curtida de vocês, sei que é pedir demais depois de tempos sumidas, mereço umas palmadas, mas galera qual foi, eu sei que lá no fundo cês sentiram minha falta e rezavam todo dia : ai tomara que ela volte, morro de saudade. Aquelas iludida. Enfim galera, obrigada pra quem me esperou, pra quem me xingou eternamente, pra quem nem lembra do blog, e pra quem vai chegar agora. Sejam muito bem vindos, a nova fase do Garotas Ao Mar que agora é Beamore. Hasta la vista ;)